Lilypie First Birthday tickers

Mais um ano lectivo pela frente!

Hoje começou o nosso martírio. Eu regressei às minhas aulinhas e aos pestes dos meus alunos. Eles são assim, mas acabamos sempre por ter saudades do regresso.
O Santi como haveria de se esperar, está também de regresso à ama.
O ano que passou foi complicado por causa da gravidez, porque isto de estar em casa sem receber dinheirinho não é nada fácil. Sim porque eu sou trabalhadora independente a prestar serviços para o estado, com os belos verdinhos.
Fiquei grávida do Santiago e entrei em pânico, não pela gravidez, mas porque não sabia o que me havia de esperar com tantos meses em casa. Graças a Deus já tudo passou, e com um bocadinho de organização e poupanças, tudo se conseguiu.

O Santi tá gigante e muito cusco. Já se senta, bate-nos, puxa-nos o cabeço, ri-se da maldade que faz, é um destruidor nato. Não sei a quem sai, mas que o rapaz está apurado no feitio, está!
Os dentes não há meio de sairem. Já foram otites e mais dores e dores e nada. Andamos nisto à meses. Claro que a rabugice não há forma de ir embora, pois claro.
Tirando isto e as noites sem dormir ( gabava-me eu que ele era um santinho à noite ), está tudo bem.

Aqui vamos nós para mais um ano, lectivo, de cabeça.....

0 comentários:

Enviar um comentário

os vossos comentários