Lilypie First Birthday tickers

Estadia na MAC

É isso mesmo, passamos duas semanas dolorosas na Maternidade.
Eu depois do parto continuei internada nos cuidados intensivos até a minha situação estabilizar e o meu kuka ficou numa caixinha quentinha até ter alta dos Srsº Doutores.
O meu kuka na noite que nasceu teve (suspeitaram) uma convulsão. Foram feitos testes, mas como era mto pequenino não conseguiam confirmar.
Para repetir a eco à cabecinha ele tinha que completar 8 dias de vida....e nós esperamos ansiosos. Logo por azar, calhou na semana do Natal, e como podem imaginar....médicos não havia....pelo menos médicos q fizessem a eco. Uns tavam de folga, outro de fim de semana e outros de férias. tal era o nosso azar.
O xúxú estava optimo segundo eles mas sem este exame, não tinha alta.
Foi então que passamos o Natal na MAC e só depois, e passado 2semanas do Santi ter nascido, e com um pedido mto especial da enfermeira Leopoldina, encontramos um médico que fez a eco ao meu kuka e graças a deus estava tudo bem.
Foi mto complicado para nós mas agora mto gratificante.

0 comentários:

Enviar um comentário

os vossos comentários