Lilypie First Birthday tickers

A minha gravidez

Foi no dia 25 de Maio que soube que ia ser mãe. Este dia vai ser inesquecivel para nós os dois, até porque não estavamos à espera que fosse para já.
Passamos o dia cheios de entusiasmo a pensar se realmente seria verdade.
Nesse dia fomos logo dar a novidade aos nossos pais...os amigos ficaram para mto mais tarde, até porque não sabiamos como ia correr.
Passei uma gravidez magnifica. As ecografias estavam optimas e tudo estava a correr dentro dos conformes.
Continuei a dar as minhas aulinhas, sempre aos pulos e a correr de um lado para o outro.
Às 22 semanas fomos fazer a 3ª eco e como já esperavamos (intuição de grávida), era um menino iupppiiii!!!!!
Por volta das 28 semanas as coisas começaram a complicar-se. Eu nao me sentia mal, fazia a minha vida como fazia antes, mas a minha tensao e o resultado das analises, não identificavam o mesmo.
Começei a ser seguida na MAC, porque a minha médica é de lá, porque a tensão arterial estava cada vez mais alta.
Todas as semanas tinha consulta na maternidade, e as coisas andavam estáveis, dentro da situação que me encontrava. A médica dizia para parar e descansar mas como o dinheiro fala mais alto, e eu sentia-me bem, fui continuando a dar aulas.
Às 36 semanas, fui a uma consulta de rotina, como ia todas as semanas, e já não voltei para casa. A minha tensão estava a 110/160. Foi-me diagnosticado uma PRÉ-ECLAMPSIA.
Com muito esforço, e obrigação fiquei internada na MAC.......

0 comentários:

Enviar um comentário

os vossos comentários