Lilypie First Birthday tickers

O nascimento do meu kuka

Como expliquei na mensagem anterior, foi por causa da pré-eclampsia que o meu kuka nasceu mais cedo.

Fiquei internada na Mac, dia 16 de Dezembro, e começaram a provocar-me o parto no dia a seguir. Estava muito calma, mas não estava bem em mim...o que me iria acontecer. O meu filho ia nascer mesmo? Será??? Foi tudo tão rápido e o rapaz teve que ser apressado 4 semanas antes, para beneficio da mae e claro dele.

No dia 18 de Dezembro pelas 10h30m, na URCI da Mac, as águas rebentaram e foi um instante até começar a ter dores. Como estava sozinha naquela unidade de saúde, os enfermeiros foram espectaculares comigo, só tenho a dizer bem. ( Enfª Susana, Enfº Victor e Enfº Óscar)

Como tinha que ser vigiada, devido ao meu problema, levei epidural muito cedo, e as dores foram embora.

Estive neste empasse até às 19h. Tinha a dilatação feita mas o rapaz não conseguia descer.

Só ouvi dizer....esta srª vai para a sala de operações....vai fazer cesariana.

Fiquei muito assustada mas tudo correu bem, graças a deus.

O meu kuka nasceu às 19h26m, prontinho para a vida que o esperava cá fora.

O nosso inicio de vida a dois não foi facil, mas fica aqui para contar a nossa próxima etapa de quase 2 semanas na MAC.

0 comentários:

Enviar um comentário

os vossos comentários